Sorteio: coleção Terra dos sonhos

by - domingo, julho 01, 2012


Mil desculpas pela demora no sorteio e atraso nos posts, a semana foi bem corrida, mas consegui colocar as coisas em dia e terei mais novidades para compartilhar durante esses dias. A primeira novidade é o sorteio da coleção de esmaltes Terra dos Sonhos da Colorama, além de mimar quem me acompanha é também uma forma de mais pessoas conhecerem o blog.

Desde que abri o Zíper Chique eu tinha pensado na comunidade dele no Facebook, mas posterguei tanto que daqui a dois meses o blog faz um ano e só consegui abrir a comunidade agora. Então, vamos ajudar a divulgar esse espaço, para mais pessoas compartilharem posts e interesses sobre moda, acessórios e afins?

O sorteio será feito dia 31 de julho, para logo em seguida ter outro em comemoração a 1 ano de blog, coisa boa né? O prêmio são 5 esmaltes lindos que a Colorama desenvolveu para coleção da Ivete Sangalo inspirada na Terra dos sonhos, as cores são bem bonitas e acredito que muitas garotas vão querer ganhar. 

Para participar é bem fácil, as regras são:
  • Curtir a página do Zíper Chique no Facebook (facilitei colocando o Box do Facebook aqui ao lado);
  • Compartilhar o link desse post em sua página (deixem só essa publicação como pública para eu poder conferir o ganhador);
  • E preencher o formulário abaixo para eu ter os contados da felizarda. Pronto!
Quem puder seguir o blog (Conta do Google, Twitter, Yahoo, OpenID, AIM ou Netlog) para dar uma ajuda básica também será bem vindo. Em troca prometo postar sempre sobre assuntos de interesse, afinal, esse é um espaço meu dedicado aos leitores e fãs de moda.

Chamem seus amigos para participar!

Ps: A coleção para o sorteio contém 5 esmaltes: Pirlimpimpim, Andando nas nuvens, Ventinho bom, Duende e me belisca. A imagem é meramente ilustrativa.
PS2: Sorteio válido apenas para moradores do Brasil.
PS3: Despesas de envio por correio pagas pelo blog.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Talvez você goste!

9 comentários

  1. florzinha vi seu comentario no meu blog. Realmente nao tem link pra divulgar sorteio, só por email mesmo.

    Vou divulgar o seu ainda hoje. Para os proximos mande um email para nane_balda@yahoo.com.br

    To seguindo seu cantinho e participando do super sorteio!!!

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando, divulgado no Face : https://www.facebook.com/carolinapontes.souza/posts/246703022113910

    ResponderExcluir
  3. Querida ... participando
    divulguei no face
    https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/331178886963668
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    link de divulgação no face:
    https://www.facebook.com/fernanda.nobre.923/posts/248597515260087
    Torcendo também!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *